Como comprar

Para comprar, você precisa criar um cadastro aqui na loja. 
O cadastro pode ser feito antes ou depois de incluir os ítens que deseja, no carrinho de compras. Se você não tiver cadastro na loja, ao finalizar o pedido você será direcionado para o cadastro.
Há opção de entrar através de sua conta do Facebook. 

Clicando em "minha conta" você pode atualizar seus dados, gerenciar e acompanhar o andamento de seu pedido. 



Formas de pagamento:


- Depósito em conta ou doc online (Banco do Brasil)
 

- Paypal 

Atualmente, O PayPal Brasil disponibiliza as seguintes formas de pagamento para que você possa efetuar suas compras online:
Cartão de Crédito

- Visa Nacional (para compras em Reais, dentro do Brasil) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas, fora do Brasil).
- MasterCard Nacional (para compras em Reais) e Internacional (para compras em Reais e em outras moedas).
- American Express
- Hiper
- Hiper card
- Elo

 

- PagSeguro

Através de débito on line ou cartão de crédito à vista ou parcelado (Visa, Mastercard, Elo, Amex, Diners) e boleto bancário.



Quando você envia um pagamento através do sistema PagSeguro, a loja não terá acesso a seus dados financeiros, tais como: o número do seu cartão de crédito ou dados bancários. Esses sistemas são blindados contra espionagem. Faça suas compras com tranquilidade!

                                                                       *******

Após o envio do pedido, você terá acesso aos dados bancários para efetuar o pagamento ou, será direcionado para um sistema de pagamentos Paypal ou PagSeguro.

Se no momento de envio do pedido você não puder efetuar o pagamento, não se preocupe, você poderá fazê-lo a qualquer momento através de sua conta, clicando em seu pedido e no campo pagar.
Você receberá uma mensagem de e-mail sinalizando até que dia seu pedido fica ativo.



Envio: 

Seu pedido será enviado por Sedex, Pac, ou Impresso, em até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e fica a cargo dos Correios. Você receberá o código para rastrear sua encomenda por meio do site dos correios assim que ela for postada.
Seu pedido será enviado com Registro, e requer assinatura para entrega!
Um email chegará para você com a confirmação do envio, e o Código de Rastreamento do pacote. A qualquer momento você pode verificar o andamento de seu pedido através de sua conta na loja, ou direto no site dos Correios. 

Os pedidos são geralmente enviados em envelope bolha dos Correios, ou se em maior quantidade, em outra embalagem, porém sempre acondicionados em plástico bolha para evitar danos, mas se mesmo assim algum pedido chegar danificado pra você, tire uma foto dele e envie para o e-mail loja@universoanunnaki.com.br para fazermos a troca, ou devolução.

No caso de produto disponível em pré-venda, ele será entregue apenas na data de lançamento prevista que poderá acontecer no limite, ou mesmo antes do prazo estabelecido. Se acontecer algum atraso, o cliente será avisado por e-mail.

 



Frete: 

Todos os produtos possuem três opções de frete: SEDEX, PAC, e Impresso (Uma variação de carta simples, que no caso da loja, é enviado com Registro Econômico).
O impresso é a forma mais barata de envio, e tão segura quanto as outras opções! Mas essa deve ser a opção quando for um pedido pequeno de 01, até 04 itens relativamente leves. Tudo tem a ver com o peso do pacote!... Você pode optar qual o melhor frete no seu caso, fazendo comparações na hora de finalizar o pedido no carrinho de compras.
Para qualquer opção de frete, certifique-se de que terá alguém no endereço informado para a loja, no horário comercial, para receber o seu pedido! O carteiro só entregará o pedido, mediante assinatura, caso contrário, volta ao remetente.